Anuncio

Anuncio

domingo, 25 de agosto de 2024

O CHEF ROSARIO TESSIER NO SEU ANIVERSÁRIO TEM, MUITO O QUE COMEMORAR. O SUCESSO QUE VEM DE MUITO TRABALHO

 Ele chegou de Nápoles para conquistar o sabor, e a amizade dos brasilienses. É o premiado chef Rosario Tessier que neste domingo, como sempre costuma fazer nesta data,a, deixou de lado o fato de ser seu aniversário para se dedicar ao trabalho e atenção aos seus clientes que lotam a a Trattoria da Rosario., Como bom italino, ele sabe que per vincere bisogna lavorare . E assim tem feito a vida inteira. Eu o conheci quando ele chegou da Itália e eu era reporter da revista Veja. Uma amizade que foi se intensificado também, pelo fato de eu ser neta de quatro imigrantes italianos, Dai termos muitas coisas em comum. Sempre que possível, dividimos um bom vinho,e uma caprichada pasta italiana, e um bom papo. Momentos em que também jogo para fora meu italiano macarrônico, misturando o dialeto vêneto com o portugues. Mas o importante ´que nos entendemos e, ao lado dele, me sinto como se estiver junto aos meus ; Minha amizade e respeito é estendida também para sua querida família, que quero muito bem. felice e benedetto compleanno, amico


Nenhum comentário:

Postar um comentário