Anuncio

Anuncio

terça-feira, 20 de agosto de 2024

HISTÓRIA DA FILHA ADOTIVA DE SILVIO SANTOS CONTADA POR ELA MESMA


 

Segunda filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel revela que quase foi adotada por família de Carlos Alberto de Nóbrega

Herdeira de Silvio chegou com apenas três dias de vida à casa do dono do SBT, com mulher que intermediava adoções

A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, compartilhou uma história emocionante sobre sua origem em uma entrevista ao podcast "Bagaceira Chique", apresentado por Luciana Gimenez. Durante a conversa, Silvia revelou que quase foi adotada pela família de Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de "A praça é nossa" e filho do comediante Manuel de Nóbrega. Silvia relembrou que, com apenas três dias de vida, foi levada para a casa de Silvio por uma mulher conhecida como Terezinha Mãe Cegonha, famosa por intermediar adoções.

"Eu cheguei em casa com três dias de vida. Tenho uma foto em que estou num cueiro, só com a carinha de fora, parecendo uma lagarta, toda amarradinha. A Terezinha Mãe Cegonha, que era muito amiga do Manuel de Nóbrega, cuidava de arrumar filhos para pais que não tinham", contou a apresentadora.

A princípio, Silvia seria adotada por Manuel de Nóbrega, mas a família decidiu não seguir com o processo.

"Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Alberto já era mais velho, tinha 19 anos. Então, o Manuel disse: 'Eu não quero. A Dalila (esposa de Manuel) não quer. Mas o Silvio quer. Dá para a Cida'", relembrou Silvia, referindo-se a Cida, primeira esposa de Silvio Santos, que faleceu em 1976.

Silvia também falou sobre o momento em que descobriu que era adotada. Ela revelou que chegou a considerar a possibilidade de procurar seus pais biológicos, mas desistiu após perceber o desconforto de Silvio Santos com o assunto.

"Ele ficou chateado", comentou. EXTRA ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário