Anuncio

Anuncio

quinta-feira, 11 de julho de 2024

LEO DIAS CHORA E SE DESCULPA COM IZA

 

Leo Dias chora ao se desculpar com Iza: ‘Fiquei muito mal’

O colunista Leo Dias ficou emocionado no programa Fofocalizando ao contar que pediu desculpas para Iza por entregar as provas para a equipe dela

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/07/2024, às 17h10

O colunista Leo Dias ficou emocionado e chorou no programa Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira, 11, ao falar sobre o caso da cantora Iza. Ele disse ao vivo que se desculpou com a artista por ter sido o responsável por levar as provas da traição para a equipe dela, o que culminou na separação dela de Yuri Lima.

“[Eu disse] Se cuida, cuida desse bebê. Eu pedi desculpas a ela. Iza, desculpa por ter sido eu a pessoa que levou tudo isso para a sua equipe. Eu fiquei muito mal”, disse ele, que enxugou as lágrimas.

Ao ver o colega comovido, a apresentadora Cariúcha defendeu Leo Dias e negou que ele tenha alguma culpa. "Não tem que pedir desculpa, quem tem que pedir é o canalha. Não se sinta culpado. A culpa é dele. A culpa não é sua, a culpa não é da Iza. A culpa é dele que não soube poupar uma mulher. Sabe o que é o momento de gravidez? É o ápice de uma mulher. Ele tinha que poupar esse momento”, afirmou ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário