Anuncio

Anuncio

quarta-feira, 31 de julho de 2024

DE CONDENADO A XERIF




 

"De condenado a vice-xerife". Foi assim que Jelly Roll (apelido de Jason Bradley DeFord) comemorou após ser empossado como vice-xerife de Flint (Michigan, EUA) na semana passada. O rapper e astro da música country já teve muitos problemas com a lei.

A posse foi realizada pelo xerife da cidade, Christopher Swanson, diante de vários condenados, que puderam sair da cadeia para acompanhar o evento.

Durante uma entrevista de 2023 com a "Billboard", o astro da música, nascido em Antioch (Tennessee), disse que foi preso quando tinha 16 anos e acusado como adulto de roubo qualificado e posse de bens com intenção de vender.

Jelly Roll cumpriu mais de um ano de prisão e sete anos de liberdade condicional. Devido ao crime, o artista perdeu o direito de votar e possuir armas de fogo.

De acordo com a revista "People", a primeira prisão de Jelly Roll ocorreu aos 14 anos. Desde então, o cantor foi preso mais de 40 vezes — muitas delas relacionadas ao vício em drogas.

Em entrevista à Fox News Digital, Jelly Roll afirmou que o seu passado problemático e a sua capacidade de superá-lo tiveram um grande e duradouro impacto sobre ele:

"Eu não seria o homem que sou hoje se não fosse pelo que passei. Acho que isso me fortaleceu. Isso me ensinou muito sobre superação. Isso me ensinou muito sobre mudança e a capacidade de mudar." EXTRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário