Anuncio

Anuncio

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

VIAGEM A MANAUS

Estou em Manaus, onde vim , como convidada, participar da abertura da Feira Internacional da Amazônia. Evento prestigiadíssimo com a presença até de ministros de outros países. Depois conto detalhes. Estou encontrando um pouco de dificuldade em postar notícias, fotos e até minha coluna no meu blog. O que for possível, estamos fazendo. Preciso acompanhar tudo o que está acontecendo aqui. Estou impressionada com o potencial l da indústria de segmentos eletroeletrônicos, duas rodas ( única no pais) e outros. Com isso, o Brasil está ganhando, a cada dia , o mercado com os vizinhos. Em especial a Venezuela, que trouxe para seu stand, 62 empresas. As pessoas também estão vibrando com a decisão da presidenta Dilma que quer mais 50 anos para a Zona Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário