Anuncio

Anuncio

terça-feira, 19 de novembro de 2013

BÁLSAMO SPAl


Uma opção inovadora e distinta dos Spas vistos em Brasília, o Bálsamo Spa é o primeiro naturalista no Brasil e o único em Brasília que oferece hospedagem em seus serviços. Inaugurado em maio de 2004, o Spa tem como missão restaurar a saúde física e mental por meio de métodos simples e técnicas naturais, visando a reeducação alimentar, a desintoxicação e o equilíbrio entre o corpo e a mente.
Além do olhar sensível e amplo para o bem estar dos pacientes, o Spa, inspirado na naturopatia – cura através de métodos naturais – possui ambientes confortáveis, relaxantes e espaçosos para as boas práticas como caminhada e exercícios físicos ao ar livre. Oferece uma alimentação rica e saudável, massagens, Ioga, hidroginástica, banhos de argila, sauna, entre outras opções que levam à evolução geral de cada paciente.
O Bálsamo Spa é uma ótima alternativa para quem busca o relaxamento e o bem estar de forma eficiente. Localizado no Lago Norte, o local possui 13 suítes, piscina, refeitório, salas de TV e vídeo, internet wifi e uma área verde de mais de 20 mil m². Confira os valores e o melhor serviço para o que você procura! E-mail: balsamospa@yahoo.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário