Anuncio

Anuncio

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ROSEMARY CANTA NO SENADO

Para vocês, o que acabo de receber da minha querida amiga, Rosemary

'" Querida amiga Marlene...tudo bem?Essas fotos foram feitas no dia da promulgação da nossa luta de 6 anos,com a Pec da Música: Imunidade tributaria, para( cds, dvds, etc) para a música brasileira , e para todos nós cantores compositores que vivemos dela.Isto também foi dado para o papel,revistas jornais anteriormente.Eu Rosemary,Fagner e Sandra de Sá  ficamos a frente representando o tempo todo nossa classe. Os deputados Otavio Leite, Jandira Fegali , Marcos Maia  estiveram o tempo todo lutando no congresso por nós. Qualquer coisa a mais me fale. Muito obrigado por vc divulgar este momento tão lindo da minha carreira. Bjão Rosemary.

Pela primeira vez as músicas Ave Maria, de Jaime Redondo e Vicente Paiva, cantada por mim, e a Oração de São Francisco, por Fagner, foram apresentadas no plenário do Senado. Foi durante a promulgação da PEC da Música e a platéia ficou realmente mexida e comovida. Obrigado a Tatiana Alves, assessora de imprensa da Câmara dos Deputados, que enviou as fotos do fotógrafo Waldemir Barreto, da agencia Senado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário