Anuncio

Anuncio

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SESI- JOGOS REGIONAIS


O Serviço Social da Indústria do Distrito Federal organiza entre os dias 13 e 17 deste mês os jogos da região Centro-Oeste do ano de 2013. O evento incorpora à vida dos trabalhadores os valores do esporte e promove a melhoria da qualidade de vida, além de representar uma das maiores organizações esportivas do País. Com foco na ação socioeducativa, atende servidores representantes de milhares de empresas da indústria.
Este ano, a competição contará com mais de 900 atletas da região. Eles concorrerão a 546 medalhas de ouro, prata e bronze, em 10 modalidades: Atletismo (masculino e feminino); Futebol (masculino); Futebol Sete Master (masculino); Futsal Livre (masculino e feminino); Natação (masculino e feminino); Tênis de Campo (masculino e feminino); Tênis de Mesa (masculino e feminino); Vôlei de Praia (masculino e feminino); Voleibol (masculino e feminino); e Xadrez (misto).
As disputas serão alternadas nas cinco sedes do evento: Sesi Taguatinga, Caeso, Minas Brasília Tênis Clube, Vila Olímpica do P. Norte e Colégio Marista de Taguatinga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário