Anuncio

Anuncio

sábado, 6 de abril de 2024

ESPOSA REVELA O QUE ACONTECEU COM A SAUDE DE FAUSTÃO

 VERDADE SOBRE A SAÚDE DO

O APRESENTADOR FAUSTÃO REVELADA POR SUA ESPOSA
Após 47 dias de internação para transplante renal, esposa de Faustão se pronuncia e revela o que aconteceu com o apresentador nos últimos tempos. A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, pronunciou-se nesta sexta-feira, 05, e revelou como está o marido após 47 dias de internação para o transplante renal. Segundo a mulher do famoso, ele está lutando bravamente pela vida e finalmente teve uma respota.
Após receber o novo rim, o corpo de Fausto Silva teria rejeitado o órgão e, por isso, ele precisou passar por um tratamento mais forte. Luciana Cardoso comentou que não foram tempos fáceis, mas que o comunicador conseguiu uma resposta, e que continuarão lutandoHoje, 5 de abril, completam 47 dias da internação para o implante renal do meu marido Fausto Silva. Nesse período, muitas coisas aconteceram e ele tem lutado bravamente para se manter bem, com energia e disposição para colaborar com sua recuperação", começou dizendo.
E deu mais detalhes: "Há 3 semanas, tivemos a notícia que seu corpo não estava aceitando o novo órgão. Então, um tratamento

. mais potente foi iniciado e há 2 dias tivemos a feliz resposta que aguardávamos: a rejeição foi vencida".
"A partir de agora, nossa expectativa é que o tempo traga o reequilíbrio necessário para que todo o organismo volte a funcionar em harmonia. Não foram tempos fáceis. Mais uma vez, aceitamos as provações que vida nos dá como aprendizados que servem para fortalecer ainda mais a fé, a união familiar e a gratidão aqueles que no momento difícil, tem a generosidade de dizer sim e permitir que outras pessoas permaneçam vivas por mais tempo através da doação de órgãos", contou o que esperam e agradeçaram.
Após receber o transplante de rim, Faustão precisou passar por uma embolização, procedimento onde o fornecimento de sangue é interrompido propositalmente em uma parte do corpo. Segundo o boletim médico emitido pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, "o processo de embolização foi feito para resolver questões linfáticas", que estavam atrapalhando em sua recuperação do transplante. Por Nathaly Pascoal. Caras online

Nenhum comentário:

Postar um comentário