Anuncio

Anuncio

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

DIA DIFÍCIL

Na hora de dormir, como agora, faço um balanço de como foi difícil o meu dia.Tantos problemas que, no início da noite, me sentia tão frágil quanto uma borboleta. Depois de sair deste estágio, de ter me fortificado em jantar  com a presença de pessoas amigas, que falam o mesmo linguajar, mais problemas, mais mágoas. Para piorar, ao entrar em casa vejo que não trouxe a minha bolsa. Meu Deus, ficar sem documentos ninguém merece. E o dinheiro? E os cheques?Já liguei para algumas pessoas e estou dando meia volta para vasculhar o estacionamento. Por favor, se alguém participou do jantar dos 25 anos do restaurante do Francisco e viu uma bolsa preta, por favor, me informe. Hoje a noite vou usar o blog e o face par isto. Obrigada pela força de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário