Anuncio

Anuncio

sábado, 20 de julho de 2013

O QUE É UM VERDADEIRO AMIGO

    - Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo,
     disse o soldado a seu tenente.
    - Permissão negada, respondeu o tenente, não quero que você arrisque sua vida por um
     homem que provavelmente esteja morto.
    O soldado ignorando a proibição, saiu, e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido,
   transportando o cadáver do seu amigo.
    O oficial estava furioso:
    - Eu não te disse que ele estava morto?!! Diga-me, valeu a pena ir até lá para trazer um cadáver?
    O soldado moribundo respondeu:
    - Claro que sim, senhor! Quando eu o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer:
     "Tinha certeza que virias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário