Anuncio

Anuncio

sábado, 28 de janeiro de 2017

SEMPRE NO MEU CORAÇÃO

 
       O domingo amanheceu trazendo muitas saudades de Alto Paraiso, de Bona Espero.Já começo a programar nova ida para lá. A boa energia do lugar é tanto que um pequeno galho de roseira que trouxe pegou, bem como dos gerâmos que colhi na frente do quarto onde dormi. A roseira vai prá chácara e os gerânios , daqui um tempo, vão enfeitar as janelas do meu apartamento. Mais adiante vou organizar exccurso para lá com palestras , das mais variadas possíveis,dentro da filosofia do lugar. A melhor coisa que fiz nos últimos tempos,. foi minha ida ao paraíso que sempre morou na minha alma, desde a época em que, como repórter da Manchete , fiz uma grande reportagem em Bona Espero. Voltei outra pessoa, totalmente reenergizada, alma lavada e coração aberto para novos sonhos. Como deve ser a vida. Foram os deuse que me levaram para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário