Anuncio

Anuncio

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

MELHORAS DA BARONESA

O susto foi grande, mas felizmente tudo já passou. Lúcia Itapary, nossa amada baronesa, está em franca recuperação e já, já, deixará o hospital. Com fé em Deus e Nossa Senhora em breve estará entre nós distrisbuindo a alegria que é sua marca registrada, Vejo o que seu filhos postou em nome dela: " Amiguinhas queridas, estou meio off do face porque tive um probleminha de saude e estou hospitalizada. Felizmente não foi nada demais, apenas os sintomas exigem que seja feito um acompanhamento mais específico. Já estou no quarto, após quase uma semana internada no CTI. Quero agradecer a Unimed e ao Prontocor pela celeridade no atendimento. Beijo grande em todas amiguinhas. ( minha mãe ditou o texto eu passei para o face).v

Nenhum comentário:

Postar um comentário