Anuncio

Anuncio

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

BONA ESPERO- VISÃO DO PARAISO


O PARAÍSO DE ALTO PARAISO
Passar a virada do ano em Alto Paraíso, mais especificamente na Fazenda-Escola Bona Espero, foi um verdadeiro presente. Voltar ao lugar onde estive como repórter da revista Manchete para mostrar ao mundo a obra feita naquele lugar foi uma verdadeira benção dos céus. Recebida com muito carinho por Giuseppe Grataplagia e sua mulher Ursula, e por Alejandro ,  tive a aportunidade também de mostrar aos meu afilhados Renan Chaves de Almeida e Barbara uma obra social e educacional que já é conhecida e respeitada em todos países.  É o lado belo da humanidade , é um exemplo para todas as geração, Depois de Bona Espero ( Boa Esperança em português), fomos também curtir as maravilhas da natureza de Alto Paraiso e conferir de perto tudo o que acontece na área do turismo, da criatividade e também, porque não dizer, da loucura, sadia e bela , de quem lá vive ou trabalha e dos personagens que trocaram endereços famosos pela simplicidade, magia e beleza da Chapada dos Veaderos,: “ São cinquenta anos de trabalho em prol da melhoria e condições de vida de muitas famílias, lá de Alto Paraíso, Goiás.: “  A Fazenda-Escola Bona Espero (Boa Esperança) tem contribuído para a alfabetização e melhoria de vida de muitas crianças dessa localidade do Brasil, ensinando Português e Esperanto, a Língua Universal, para que aqueles que lá estudam aprendam a se comunicar com o mundo inteiro e a receber ajuda também de outros países, como a Alemanha, que muito tem contribuído para a educação dessas crianças.

Sob a direção do casal Úrsula e Giuseppe Grattapaglia (ela alemã e ele italiano) atualmente são os que dirigem a Fazenda com zelo e bons préstimos a toda a comunidade de Alto Paraíso de Goiás. Vale a pena visitar Bona Espero !”  HOJE BONA ESPERO, DEPOIS DE CUMPRIR SUA MISSÃO EM RELAÇÃO A EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS,


 RECEBE, ALÉM DE VISITANTES,  GRUPOS DO MUNDO INTEIRO QUE LÁ VÃO PARA ENCONTROS, CONFERÊNCIAS E PALESTRAS . CONFIRAM AS FOTOS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário