Anuncio

Anuncio

sexta-feira, 11 de abril de 2014

DIA DO BEIJO

 13 de abril, você vai ter um dia inteiro de razões para não parar de beijar

Nada mais gostoso do que beijar alguém que se ama. Quando duas pessoas combinam e o beijo dá certo, a pulsação acelera, os olhos se fecham e a gente perde o fôlego. Cientistas explicam que muitas dessas reações são causadas pela ocitocina, o hormônio do amor. Mas, você sabia que existe um dia para celebração do beijo?
Não se sabe ao certo o motivo, mas no domingo, 13 de abril, é comemorado o dia do beijo. Então, por que não aproveitar o dia para usar um batom que mostre como você quer um beijo especial. Para ajudar na produção, Sadi Consati, consultor criativo da linha Intense, de O Boticário, dá dicas de batons que podem agregar no seu visual a vontade de beijar.
Beijo Romântico e Delicado
“Para um beijo romântico e delicado, a dica é corar os lábios de forma mais natural, usandoIntense Batom Cor intensa 101”, sugere Sadi. Em movimentos circulares, passe o dedo pelo batom e depois dê várias batidinhas nos lábios, começando pelo centro e estendendo para as laterais. Repita a aplicação até conseguir o efeito desejado. Desta forma você vai corar os lábios, sem dar um contorno muito definido.
Beijo Surpreendente e Impressionante
Para um beijo surpreendente e impressionante, a dica é definir bem os lábios com acabamento perfeito, tipo editorial de beleza. “Primeiro, aplique diretamente nos lábios o Intense Batom Cor Intensa Efeito Mate 132, preenchendo perfeitamente toda a extensão, sem se preocupar com os contornos. Com auxílio de um pincel para lábios, com cerdas firmes, faça o contorno e dê acabamento final”, ensina Sadi.
Beijo Quente e Arrasador
Para um beijo quente e arrasador, o efeito boca bicolor é supermoderno e certeiro. Escolha duas cores de batom - uma mais escura e uma mais clara, que conversem entre si. Com o auxilio de um pincel de boca, faça o contorno nos lábios utilizando um vermelho fechado, como o Intense Batom Efeito Mate 330. Depois, preencha a parte interna dos lábios com um batom rosado, tipo coral, como oIntense Batom Cor Intensa 343. Para finalizar, suavize o encontro das duas cores de forma harmônica.
Produtos sugeridos:

Para Beijo Romântico e Delicado - Intense Batom Cor intensa 101
Para Beijo Surpreendente e Impressionante - Intense Batom Cor Intensa Efeito Mate 132
Para Beijo Quente e Arrasador - Intense Batom Cor Intensa Efeito Mate 330 e Batom Intense Cor Intensa 343

Nenhum comentário:

Postar um comentário