Anuncio

Anuncio

domingo, 6 de abril de 2014

ABRACE- FESTA DAS DEBUTANTES



A noite deste domingo será bem diferente para 15 meninas assistidas pela Abrace. Neste dia, elas comemorarão seus 15 anos em uma grande festa com direito a vestido de princesa, sapato, maquiagem, e até a primeira dança com um príncipe, os Cadetes da Polícia Militar do Distrito Federal. A festa é uma iniciativa do estilista Fernando Peixoto, da doceira Maria Amélia e do cerimonialista Cristian de Britto, que se uniram em uma corrente de solidariedade, para tornar o sonho destas meninas uma realidade, inclusive, mobilizando outros parceiros a também abraçarem a causa.
Tudo foi organizado para não faltar um só detalhe. Durante os preparativos, as assistidas puderam escolher seus vestidos e até participaram de um ensaio fotográfico para a produção de um videobook, que será exibido na festa.
As debutantes e mães farão cabelo e maquiagem no salão de beleza, que apoia a iniciativa. De lá seguem para a festa, que será realizada no Contemporâneo House, às 18h. “É um gesto bonito dos empresários, que com sua expertise, irão beneficiar adolescentes a usufruir um dia especial”, conta Ilda Peliz, presidente da Abrace.


Nenhum comentário:

Postar um comentário