Anuncio

Anuncio

terça-feira, 8 de abril de 2014

CAPITÃO AMÉRICA 2


Cinemark do Pier 21 antecipa venda de ingressos para filme Capitão América 2

O Cinemark do shopping Pier 21 abriu as vendas de ingressos para o filme “Capitão América 2 – O Soldado Invernal”, que estreia em 10 de abril, quinta-feira. Quem adquirir com antecedência, ganhará um pôster do filme.
A história se resume da seguinte forma: dois anos após os acontecimentos em Nova Iorque, Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.D.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D, ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).
O shopping Pier 21 possui 13 salas de cinema (totalizando 3.042 lugares), das quais cinco são 3D e uma possui a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD. Esta tecnologia representa um avanço para as salas tradicionais de cinema e reúne o que há de mais moderno em projeção 2D e 3D. A tela é 40% maior que as convencionais e ocupa toda a parede, do teto ao chão da sala de cinema. Além disso, possui sonorização desenhada e ajustada para os padrões Cinemark, contando com 50 mil watts de potência – a medida média é de 8 a 12 mil watts em uma sala convencional – e ainda 7,1 canais de áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário