Anuncio

Anuncio

sábado, 11 de janeiro de 2014

ENCONTRO COM O PASSADO

O sábado promete ser carregado de fortes emoções. Dia de encontro com colegas da época da Manchete. Com churrasco no Lago Norte, na casa do Ibiapina, vamos nos reunir. Fotógrafos e jornalistas. Gente que registrou os fatos mais importantes de uma época também importante do Brasil. Vai ser tanta história, tantos bastidores até hoje não revelados que, tem gente, eu sei, que pagaria muito para ouvir. Mas não vai mesmo. Coisas nossas, só nossas. E eu e o Cládio Alves, imaginaram? Vai ser pouco tempo para lembrar tantas aventuras. E o Gervásio Batista, o decano dos fotógrafos, com sua câmera que registrou tantas guerras, tantas revoluções? E o Hermínio Oliveira com sua corajosa história de fugir de Angola pra ser fotógrafo da Manchete? E o Carlos Chagas, grande repórter político? E mais,muito mais.. Depois, tentarei contar um pouco para vocês. Tenho que ir correndo. Já está na hora do meu encontro com o capítulo mais lindo do meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário