Anuncio

Anuncio

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DESABAFO DA MUSA

Linda, inteligente, poderosa e determinada, a deputada federal  Manuela D`Ávila, do PCdo B do Rio Grande do Sul, incomoda  muita gente, principalmente os homens. Numa entrevista dada a revista Marie Claire, que já está nas bancas, ela faz um verdadeiro desabafo, Entre outras coisas, diz. " Passei por uma reflexão pessoal: quero voltar a viver na minha cidade, que é Porto Alegre. Quero estar mais próxima dos movimentos sociais. Alguns dizem ‘Ah, boba, tu é a mais votada’. Mas não quero acumular poder, poder, poder. Posso morar na minha cidade? Posso ser mais feliz com meu marido? Há 10 anos eu viajo um monte e agora não quero mais. É crime eu querer ser mais feliz e também fazer política? Acho que dá pra conciliar." Será que a musa do Congresso, que já foi namorada do ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, não quer mais atuar em Brasília? Vale à pena conferir a matéria com Manuela que está deslumbrante nas fotos feitas por Danilo Christidis

Nenhum comentário:

Postar um comentário