Anuncio

Anuncio

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SUCESS0 DE ERON

Ele é belo, nasceu em Brasília e é filho de duas pessoas queridíssimas na cidade: Eraldo Alves Cruz e Tânia Falbo. Para não dizer, também, neto de Lygia Camargo, amiga de muitas amigas, Agora, para surpresa e alegria, leio esta matéria no Correio Braziliense. Eron Falbo, o garoto, que circulava desenvolto pelo antigo Hotel Eron,está morando em Londres, rompendo barreiras e se tornando um cantor internacional.Com o apoio de muita gente famosa. Confira a reportagem :
Com apoio de produtor norte-americano, brasiliense lança CD na internet
Para gravar o álbum, o cantor Eron Falbo reconheceu que precisaria de Bob Johnston para entrar no mercado.Johnston já produziu álbuns de Bob Dylan e Johnny Cash
O folk e o blues rompem suas fronteiras e não impõem limites. É o que se pode dizer do brasiliense Eron Falbo, que admite a saudade da família e amigos, de comer no Beirute e curtir boa música no Gate’s Pub. Morando em Londres, após passar pelos Estados Unidos se aprofundando nas raízes do cancioneiro norte-americano, o músico conheceu um veterano produtor. É Bob Johnston, que no currículo produziu álbuns que mudaram a história da música na década de 1960 (Highway 61 revisited e Blonde on blonde, de Bob Dylan), Sounds of silence (Simon & Garfunkel) e At Folsom prison (Johnny Cash). E ele é o responsável pela produção de 73, trabalho de estréia do brasileiro, recentemente lançado na internet e, em breve, em CD no Brasil."






Nenhum comentário:

Postar um comentário