Anuncio

Anuncio

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ADEUS

Hoje recebi uma notícia que me deixou muito triste.Uma amiga querida, colega de trabalho, jornalista competente, mulher guerreira que, no passado, com dignidade e garra, enfrentou um grande problema, do qual saiu vitoriosa, nos deixou. A jornalista Márcia Elisabeth partiu. Já tem uns 3 meses que ela nos deixou. Faleceu do nada, de uma hora para outra e, salvo engano, por causa de complicações com um remédio. Minhas preces de hoje vão para ela, bem como as minhas lágrimas. Quantas lembranças dos tempos das grandes reportagens para a Manchete, para as quais ela, não raras vezes, me deu suporte quando eram feitas no interior de Goiás, sua amada terra. Quantas vezes choramos juntas, quantas vezes sorrimos juntas. Que Deus e os espíritos de luz iluminem seus novos caminhos pelo universo. Você merece, minha querida. Até um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário