Anuncio

Anuncio

terça-feira, 28 de maio de 2013

NOITE DE FESTA

Grande festa hoje em Brasília. Uma inauguração que eu planejei participar, mas que, infelizmente, por motivo de força maior, não poderei participar. Lamento, pois, além da noite, que tenho certeza será maravilhosa, eu tinha marcado encontro com algumas  pessoas maravilhosas, as  quais não vejo faz tempo e das quais tenho muita saudade. Fica pra próxima. Quem sabe,  no almoço degustação para o qual a Cris Cavalli  me convidou, ou num jantar de final de semana?
"Logo mais, o empresário  Rômulo Mendonça vai receber 2,5 mil convidados para uma noite com show de Luiza Possi . É a inauguração do Hípica Hall, o mais novo espaço para festas e eventos corporativos da cidade. Fica próximo ao Zoológico de Brasília.  Foi projetado pelo arquiteto Ednilson  Lazzeri e contou com o investimento de R$ 7 milhões". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário