Anuncio

Anuncio

quarta-feira, 29 de maio de 2013

HOMOFOBIA NO SENADO


Do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) : “O que o Estado tem a ver com o que duas pessoas adultas querem fazer no que se refere ao seu patrimônio, a sua coabitação e a sua relação em todos os sentidos, inclusive sexual? Nada. O Estado não pode dizer o que é pecado, mas a religião não pode dizer o que é crime”

Do senador Paulo Paim (PT) ao azer  um apelo aos parlamentares que tenham coragem de votar o projeto que coloca a homofobia no rol dos crimes punidos pela Lei do Racismo. “É um tema que o Brasil está discutindo, e nós temos que ter coragem de fazer esse bom debate. Eu sei da polêmica, mas eu disse para mim mesmo: eu tenho que ter coragem de enfrentar esse debate, de construir uma redação que combata a homofobia, que combata a intolerância"l

Nenhum comentário:

Postar um comentário