Anuncio

Anuncio

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

NO MEIO DO DRAMA QUE VIVE O ATOR MÁRIO GOMES AGRADECE O APOIO

 O ator Mário Gomes, de 71 anos, surgiu chorando em suas redes sociais e agradeceu pelo apoio dos fãs após ser despejado de sua casa

Nesta quarta-feira, 18, Mário Gomes compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e chorou ao agradecer o apoio dos fãs após ser despejado de sua casa.

"Olá, pessoal! Estou aqui para agradecer, de coração, essa solidariedade que só o nosso povo tem, esse povo maravilhoso que é o povo brasileiro, que não merece passar pelo que está passando, queimadas, essa coisa toda. Mas quero só agradecer ao apoio que vocês vêm me dando. Me emociono de chorar muito, de escorrer muita lágrima, porque é muito bacana. Vocês podem contar comigo. Estou aqui para agradecer por essa imensa solidariedade", disse ele, emocionado.

Na legenda, o artista ainda pediu ajuda financeira aos seguidores. "Muito obrigado a todos. Quem puder ajudar com um real ou apenas comentando, eu ficarei grato", escreveu.

O último trabalho de Mário Gomes na TV foi como o Eleutério em Tempo de Amar, novela exibida pela Rede Globo em 2018. Giovana Prisco/ CARAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário