Anuncio

Anuncio

quarta-feira, 11 de abril de 2018

FESTEJANDO MEU NIVER

AMIGOS É PARA SE FESTEJAR 
Faz muito tempo que não faço festa de aniversário. Este ano resolvei comemorar com amigos e amigas queridas que estão sempre presentes na minha vida. Por isto, quero dividir minha alegria durante alguns jantares na Cantina da Massa. Sempre daquele mesmo jeito. Cada um pagando o seu com preço especial e com direito a sorteio de brindes . O primeiro será no dia 19, quinta-feira da semana que vem. O segundo, terça , dia 24, dia do meu aniversário. Quem estiver interessado em compartilhar de um destes momentos especiais, recheados de alegria, faça a reserva com Bárbara pelo telefone 996196647. Ela é que está coordenando. Agradeço dando beijos no coração de todos

GRACIAS A LA VIDA POR TER ME DADO TANTO,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário