Anuncio

Anuncio

domingo, 2 de abril de 2017

ADEUS A LÚCIA FLECHA DE LIMA

Morreu hoje, domingo, em Brasília,



 a embaixatriz Lúcia Flecha de Lima Ela ficou famosa no mundo inteiro inteiro por ter sido amiga e confidente da princesa Diana.  Bela, elegante, culta , classuda e dona de um charme inconfundível, ela sempre ajudou o marido , embaixador Paula Tarso Flecha de Lima, em suas relação diplomáticas. A conheci de perto, a entrevistei várias vezes e também frequentei alguns jantares e festas em sua casa do Lago Sul . Finesse a toda prova, sempre me tratou muito bem. Como jornalista, um dia ela me surpreendeu.,Ao telefonar, pedindo algumas novas informações sobre a  princesa Diana e sobre uns lindos cachorros que ela criava, me respondeu: "Marlene, você sabe tudo sobre essa parte da história de minha vida, Confiou em você. O que você escrever, assino embaixo". Quanta confiança, nunca mais esqueci. Me recordo, também, de conversas informais que tivemos na casa de Stella Guerra, sua grande amiga, quando lá nos encontramos, em noites que ela simplesmente ia visitar e tomar um cafezinho com a amiga querida,.Me recordo também do seu entusiasmos ao assumir a presidênca da Casa do Candango.Grande Lúcia, inesquecível embaixatriz. Descanse em paz! Ela faleceu em casa e, a seu pedido, o corpo será cremado. A cerimônia fúnebre será íntima  Lúcia stinha 76 anos de idade.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário