Anuncio

Anuncio

quinta-feira, 30 de março de 2017

E TUDO TERMINOU NA DELEGACIA




“Ela partiu para cima de mim e eu apenas reagi para me defender, sem agredi-la. Ela mesmo se cortou e passou sangue em mim. Ela é louca”
Lasier Martins (PSD-RS), senador

Comunicador no Rio Grande do Sul, Lasier Martins ganhou fama no país por conta de um vídeo em que toma um choque e cai no chão ao encostar em uma parreira energizada, durante uma transmissão ao vivo da Festa da Uva, em 2000. O vídeo está disponível em uma rede social desde 2006 e já foi visto mais de 4 milhões de vezes.

 Hoje, já senador, o choque foi outro. Ele , que era do PDT e, por votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff , migrou para o PSD, foi o centro das notícias por conta de uma a denúncia de sua mulher, a jornalista Janice Santos. Numa delegacia de Brasília ela  afirmou ter sido agredida pelo marido em meio a uma discussão, na última terça-feira. Com lesões aparentes pelo corpo, ela prestou queixa e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal  Ela afirmou, também, que esta não foi a primeira vez que  sofreu agressões do marido, O  senador, por sua vez, nega as acusações e afirma que apenas “reagiu para se defender”  Agora é esperar pelos próximos capítulos para ver no que vai dar. Enquanto isto, a briga do casal,. toma conta da Rádio Corredor do Congresso Nacional, superando em IBOPE , o já tão velho e cansado tema Lava Jato 

2 comentários:

  1. já dizia o poeta, o amor é a coisa mais triste
    quando se desfaz

    ResponderExcluir
  2. Essa pratica de bater na esposa, prática machista agora ganha os contornos da covardia. Eles apenas se "defendem" e ainda para se "defender" a chamam de louca. É como se a mulher tivesse que apanhar quieta. Coisa triste!

    ResponderExcluir