Anuncio

Anuncio

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

GASTRONOMADE BRASIL

Um dos maiores eventos gastronômicos do país, o Gastronômade Brasil, prepara mais uma turnê nacional entre os dias 05 e 20 de março.
Inspirado no conceito do famoso festival gastronômico norte-americano Outstanding in the Field, a proposta doGastronômade é de ser um “restaurante sem paredes”, uma verdadeira vitrine itinerante da sustentabilidade, conectando gastronomia de qualidade, gourmands e produtores locais. Com 48 edições já realizadas e quase 5.000 pessoas servidas, o grupo retorna em março a 5 estados do Brasil e ao Uruguai para mais uma rodada de eventos e aproveita a temporada para lançar o livro “Gastronômade Brasil – vinhos e espumantes”, um marco para celebrar o 5º ano do projeto no pais.


Os banquetes sustentáveis são montados a céu aberto em grandes mesas coletivas, reunindo centenas de pessoas afins para compartilhar momentos de profundo culto aos alimentos. A etapa DF, por exemplo, será realizada nos suntuosos jardins do Recanto das Águas, no Park Way. Os clientes do Gastronômade são consumidores gourmets modernos, elegantes e descontraídos que fazem questão de comida saudável e que aderem com muito entusiasmo a experiência gastronômica proposta nos eventos. “Para os nossos clientes é uma oportunidade de sair da agitação dos centros urbanos, curtir paisagens deslumbrantes, conhecer produtos locais e pessoas interessantes”. – comenta Renata Runge, a fundadora do projeto.

 Serviço:

Etapa Distrito Federal
Data: 06 de março de 2016 - 13:00 hs
Local: 
Recanto das Águas
End.: SMPW Quadra 8, Conjunto 3, Park Way - Brasília - DF
Chef: Lui Veronese
Harmonização exclusiva: Vinícola Salton

Nenhum comentário:

Postar um comentário