Anuncio

Anuncio

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ALEXANDRE GARCIA- MATÉRIA POLÊMICA

Depois de tantos anos, uma antiga matéria minha volta a tona.Tudo por conta das especu
lações do futuro do jornalista Alexandre Garcia ,que deixou a Globo., A matéria,” O Porta Voz da Abertura” feita e assinada por mim, foi publicada na revista Ela e Ela, que pertenceu a Bloch Editores, dona também da revista Manchete. Até ai, tudo bem. Até ai, pelo que se afirmou na época,ela foi a causadora da demissão de Alexandre como porta voz de Figueiredo., Só que agora, ao reviver tal história,alguns jornalistas mal informados estão publicando uma séria de mentiras em torno dela. A mais gritante é uma frase pesada que Alexandre teria dito e que teria sido publicada na matéria, Pura mentira. Outra, de que ele teria posado de cuecas. Outra mentira. Estava de bermuda, no quarto onde estávamos fotogrando seus perfume, quando foi atender um telefonema da Soninha,então repórter do Jornaldo Brasil, que queria informações sobre aumento do petróleo. Foi ai que eu e o grande e premiado fotógrafo Frederico Mendes,usando a esperteza jornalística, pedimos para ele sentar na cama, puxar a coberta e continuar o telefone. Na próxima semana vou pegar a revista no meu arquivo e postar aqui, Nada a ver se Alexandre vai ou não vai ser porta voz do Bolsanoro. Um assunto que não me diz respeito . Apenas defendendo uma matéria que eu fiz e a qual me deu muito problema no passado, Eis ai a polêmica foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário