Anuncio

Anuncio

segunda-feira, 5 de março de 2018

NVER DE RENAN

O tempo passa, o tempo voa. Ja se passaram 20 anos do dia em que nos conhecemos. Do dia em que você entrou definitivamente no meu coração. Um convívio nem sempre sereno, como acontece em todas as famílias, mas pleno, seguro e que transformou nossas vidas.Hoje é dia de teu aniversário filhinho do coração,meu companheirinho de muitas aventuras. Eu te mostrando um mundo que tu não conhecia. Eu aprendendo contigo a ver o mundo com outros olhos. E assim vamos tocando nossas vidas, juntando nossas histórias e construindo outras, muitas outras. Se já vivi ao teu lado muitas etapas de tua vida, só peço a Deus que me dê a graça de estar ao teu lado no dia em que receber o diploma de advogado para completar o ciclo que começou quando te ajudei a escrever as primeiras letras, a ler os primeiros livros e a viver as primeiras e inesquecíveis experiências, Como aquela em que, numa distante madrugada, eu e teu irmão Marcos, outro filho do coração, fomos chamados para conhecer de perto o astronauta Buzz Aldrin, um dos homens que pisou na lua, e que estava no apartamento da minha inesquecível amiga Maria Thomé, sem ninguém saber, em rápida parada com destino a base de lançamento de foguetes de Alcantara. Presente também quando entrou na Marinha, realizando um sonho e por lá ficando por alguns anos. Presente também agora na tua fase universitária e de servidor, trabalhando na administração do Paranoá. Presente, ontem, hoje e sempre. Destino, Assim estava escrito nas estrelas.Que Deus abençoe e ilumine hoje e sempre tua estrada, que a felicidade esteja sempre por perto e que a Bárbara, tua estrela guia, ajude a conduzir o teu destino, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário