Anuncio

Anuncio

sábado, 2 de dezembro de 2017

BAR EM BAR

Festa de encerramento Bar em Bar 2017

Está chegando ao fim a 11ª edição do Bar em Bar!. Amanhã, domingo, dia 3, a partir das 16 horas, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-DF) promove a festa de encerramento do festival que celebra as melhores conexões.

No evento, que ocorrerá no Outro Calaf, serão anunciados os Melhores do Bar em Bar 2017, disputa que premiará os bares e restaurantes participantes do festival em sete categorias: Melhor Ambiente, Melhor Atendimento, Melhor Garçom, Melhor Petisco, Melhor Chopp ou Cerveja mais Gelada, Melhor Barman e Melhor Drink.

Para animar a festa, a dupla querida dos brasilienses, Pedro Paulo & Matheus realizará um pocket show com o melhor do sertanejo. Para fazer todo mundo “sair do chão”, a banda Sapito traz o melhor do axé dos anos 90.

Os ingressos para a festa custam R$20 e poderão ser adquiridos no local do evento.

A 11ª edição do Bar em Bar é uma realização a  Associação Brasileira de Bares   e Restaurantes (ABRASEL) e conta com apoio do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (Sidhobar), Correio Braziliense, Sebrae e Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer. Os patrocinadores do festival são BRBCARD, Colorado e Liquigás. A organização é da Maix Consultoria e produção da ComVento.  Mais informações pelo site www.barembar.com.br ou nas redes sociais Facebook.com/AbraselDF e @abrasel_df (Instagram).       
                 
CONVITE
Você é nosso convidado especial para o evento de encerramento do Festival Bar em Bar 2017! Como teremos venda de ingresso para o show, contaremos com um CAMAROTE ESPECIAL para imprensa, parceiros e convidados especiais. Fique atento ao horário de início da festividade: 16h e, por esse motivo, a lista só estará disponível até às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário