Anuncio

Anuncio

segunda-feira, 5 de junho de 2017

NIVER DE FERNANDA

Hoje é o dia dela Maria Fernanda Galeazzi Fraco, minha sobrinha está fazendo aniversário. É impossível dizer o quanto eu gosto dela porque o amor é muito grande. Gosto porquê? Em primeiro lugar por ser minha sobrinha mais nova. Depois pelas inúmeras qualidades e por algumas semelhanças bem acentuadas que tem comigo. Coisas de DNA, digamos assim. Coisas que o tempo se encarrega de deixar sempre viva, aflorando de gerações em gerações, nessa sintonia mágica e harmoniosa dos mistérios do universo.. Fernandinha é especial , dona de uma incrível sensibilidade, Ama a poesia de tal forma que na adolescência até algumas delas publicou. Seu amor pelos animais sempre ganhou destaque em sua vida. Durante o longo período em que que frequentou a hípica era visível o carinho e a atenção que dedicava aos cavalos aos quais montava. E a Aneli, a gatinha sua companheira de todos os momentos? Uma relação linda de se ver, Mas é na fotografia, nos geniais cliques da minha amada Fernanda, que sua sensibilidade se revela, explode como uma estrela em formação. Se eu fotografasse apenas um décimo do que ela fotografa, do que sua alma de artista capta através do olhos.sempre atentos aos detalhes, ao inusitado, seria uma jornalista completa. Filha e irmã amorosa, amiga sincera de suas amigas, ela também é louca por aventuras. E é exatamente neste ponto que nossos sangues se misturam , nessa herança genética que nos faz ver o mundo de uma maneira muito especial. Diferente, sem dúvida, mas muito especial, Feliz aniversário Fernandinha . Que tua estrada seja longa, feliz e abençoada.Tua tia, que também não gosta de regras;. sempre está aqui por perto. Para o que der e vier,

Nenhum comentário:

Postar um comentário