Anuncio

Anuncio

domingo, 30 de março de 2014

PERFUMARIA MASCULINA



O Boticário destaca perfumaria masculina com o lançamento das campanhas de Malbec e Quasar

Fragrâncias ganham filmes criados pela AlmapBBDO dirigidas para perfis diferentes de homens
Cada homem tem um perfil e busca na sua fragrância mostrar um pouco de sua personalidade. Pensando nisso, O Boticário lança duas campanhas: Malbec e Quasar, criadas pela AlmapBBDO, com a particularidade de cada uma das marcas.
O comercial “GoPro” traz a grande novidade do Quasar. O destaque no design da nova embalagem fica por conta do sistema Spray&Go, novo borrifador que substituiu a tampa do perfume.
O vídeo mostra um dia comum na vida de um homem, que acompanhado por uma câmera, registra sua rotina cotidiana, sem revelar a sua imagem. A cena começa quando ele borrifa o Quasar e inicia as suas atividades. Depois de apresentar uma rotina agitada e dinâmica seu dia termina numa balada ao lado de uma linda mulher. A sequência mostra a manhã seguinte. Neste momento, a câmera está na mão da mulher que revela a identidade do cinegrafista, o homem do início do filme.
O vídeo mostra um dia comum na vida de um homem, que acompanhado por uma câmera, registra sua rotina cotidiana, sem revelar a sua imagem. A cena começa quando ele borrifa o Quasar e inicia as suas atividades. Depois de apresentar uma rotina agitada e dinâmica seu dia termina numa balada ao lado de uma linda mulher. A sequência mostra a manhã seguinte e revela a identidade do cinegrafista, o homem do início do filme.
Para Malbec, foi criada uma atmosfera mais refinada e que mostra um pouco do processo de produção da fragrância, com a mesma sofisticação e cuidado utilizado na fabricação dos melhores vinhos.
Com o enquadramento fechado, belas mulheres aparecem enumerando características que são típicas dos vinhos. Trata-se de uma brincadeira, pois elas não estão degustando a bebida, mas sim, admirando um homem sentado na mesa ao lado, que percebe o clima. Cenas de um vinhedo e outros detalhes da produção do vinho interrompem a sequência e a locução explica que se trata do método de produção do Malbec. O comercial termina com o homem usando a fragrância e apresentação da embalagem do produto.
Os filmes estreiam simultaneamente em canais de TV a cabo em programas voltados para telespectadores com o perfil dos consumidores dessas duas fragrâncias. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário