O Boticário destaca perfumaria masculina com o lançamento das campanhas de Malbec e Quasar
Fragrâncias ganham filmes criados pela AlmapBBDO dirigidas para perfis diferentes de homens
Cada homem tem um perfil e busca na sua fragrância mostrar um pouco de sua personalidade. Pensando nisso, O Boticário lança duas campanhas: Malbec e Quasar, criadas pela AlmapBBDO, com a particularidade de cada uma das marcas.
O
comercial “GoPro” traz a grande novidade do Quasar. O destaque no
design da nova embalagem fica por conta do sistema Spray&Go, novo
borrifador que substituiu a tampa do perfume.
O
vídeo mostra um dia comum na vida de um homem, que acompanhado por uma
câmera, registra sua rotina cotidiana, sem revelar a sua imagem. A cena
começa quando ele borrifa o Quasar e inicia as suas atividades. Depois
de apresentar uma rotina agitada e dinâmica seu dia termina numa balada
ao lado de uma linda mulher. A sequência mostra a manhã seguinte. Neste
momento, a câmera está na mão da mulher que revela a identidade do
cinegrafista, o homem do início do filme.
O
vídeo mostra um dia comum na vida de um homem, que acompanhado por uma
câmera, registra sua rotina cotidiana, sem revelar a sua imagem. A cena
começa quando ele borrifa o Quasar e inicia as suas atividades. Depois
de apresentar uma rotina agitada e dinâmica seu dia termina numa balada
ao lado de uma linda mulher. A sequência mostra a manhã seguinte e
revela a identidade do cinegrafista, o homem do início do filme.
Para
Malbec, foi criada uma atmosfera mais refinada e que mostra um pouco do
processo de produção da fragrância, com a mesma sofisticação e cuidado
utilizado na fabricação dos melhores vinhos.
Com
o enquadramento fechado, belas mulheres aparecem enumerando
características que são típicas dos vinhos. Trata-se de uma brincadeira,
pois elas não estão degustando a bebida, mas sim, admirando um homem
sentado na mesa ao lado, que percebe o clima. Cenas de um vinhedo e
outros detalhes da produção do vinho interrompem a sequência e a locução
explica que se trata do método de produção do Malbec. O comercial
termina com o homem usando a fragrância e apresentação da embalagem do
produto.
Os
filmes estreiam simultaneamente em canais de TV a cabo em programas
voltados para telespectadores com o perfil dos consumidores dessas duas
fragrâncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário