Anuncio

Anuncio

sábado, 20 de julho de 2019

MEU ENCONTRO COM BUZ ALDRIN EM BRASÍLIA





Uma noite para nunca mais esquecer foi aquela em que conheci o austronauta Buzz Aldrin em sua passagem por Brasília, Chegou sem divulgação, secretamente, e foi para a casa de uma grande amiga que tínhamos em comum,Maria Thomé Bogea. Daqui, de madrugada,seguiu para a base de lançamento de foguetes de Alcântara. Foi o tempo de conversarmos,, fazermos um lanche e ele me contar curiosidades de sua viagem a lua Na foto, uma cena daquela noite, onde estou sentada ao lado dele, Hoje, 50 anos depois em que ele pisou na lua, mando o meu abraço e todo o carinho.Ele sempre soube o quanto foi importante para a minha vida aquele encontro,, Ele estava acompanhado do irmão do James Cameron, diretor do Titanic, que faz documentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário