Briga na Justiça: Zé Felipe aponta que Virgínia Fonseca usa dinheiro do ex-casal em visitas a Vini Jr. e pede medidas urgentes
Virgínia Fonseca e Zé Felipe foram casados em comunhão parcial de bens e brigam na Justiça pela divisão do patrimônio.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe seguem em disputa judicial por conta da separação de bens. O cantor aponta que a ex-mulher oculta patrimônios e que sua fortuna pode chegar a R$ 700 milhões. Recentemente, a defesa do sertanejo solicitou uma auditoria urgente sobre os bens que ele compartilha com a influenciadora, já que os dois foram casados em comunhão parcial.
Zé, que vive um relacionamento com Ana Castela, busca uma revisão completa das contas, empresas e outros ativos ligados à Virgínia, o que inclui imóveis, veículos, investimentos, ações na bolsa e criptomoedas. Com a ação, ele visa garantir que todo o patrimônio a ser dividido - ou seja, aquele que a influencer conquistou no período do casamento - seja levantado de maneira integral.
ZÉ FELIPE ACUSA VIRGÍNIA FONSECA DE USAR PATRIMÔNIO DO EX-CASAL 'EM BENEFÍCIO PRÓPRIO'
A equipe jurídica de Zé argumenta que Virgínia administra todos os bens sozinha desde maio, mês em que os dois se separaram, e utiliza os recursos "de forma desproporcional e em benefício próprio".
A s informações são da colunista Fabíola Reipert. Zé busca esclarecer movimentações financeiras que Virgínia realizou após a separação, que, segundo ele, foram feitas sem seu conhecimento.




















