Anuncio

Anuncio

domingo, 9 de junho de 2013

HOMENAGEM A VERA COIMBRA

Das mulheres de sua geração que vivem em Brasília, Vera Coimbra está incluída na lista das mais belas e elegantes. Para nós, gaúchos, ela também é motivo de orgulho. Vera, casada com o empresário Luiz Coimbra, empresário da  Tass-Tele-Alarme Sistemas de Seguranças, é detentora de uma história única no Rio Grande do Sul. Eleita Glamour Girl de Porto Alegre, evento em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer, concurso do qual só participavam moças integrantes das mais tradicionais famílias da capital dos pampas, imbatível, terminou sendo dona do título por dois mandatos consecutivos. .
O concurso continua sendo realizado em Porto Alegre, na Associação  Leopoldina Juvenil., da mais pura elite, e com o mesmo objetivo de sempre.
Na última sexta-feira, em noite de luxo,  poder e prestígio, foi  eleita a Glamour Girl 2013. A escolhida foi a bela Luiza Loiferman que, desfilando com um vestido decotado, dourado e cheio de babados, foi a grande vencedora. Local? O mesmo Clube onde Verinha Coimbra, no passado, ganhou o título. Uma linda lembrança que não dá para esquecer.


A sempre  glamourosa Vera brilhando nos salões da corte brasiliense com o marido, Luiz Coimbra


                                                Luiza Liferman- Glmaour Girl 2013


O salão do Leopoldina, o mesmo em que Vera Coimbra foi eleita, com o decorador da festa onde Luiza também foi eleita
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário