Anuncio

Anuncio

sábado, 15 de junho de 2013

INAUGURAÇÃO DO RUBAIYAT

O governador Agnelo Queiroz e a primeira-dama Ilza

Um jantar beneficente em prol das obras assistenciais mantidas pela Casa do Ceará marcou a inauguração do Baby Beef Rubaiyat em Brasília. Cerca de 400 convidados de Brasília, São Paulo e Espanha, conferiram a noite que contou com a presença do governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz e da primeira-dama, D. Ilza, do vice-governador do DF, Tadeu Filippelli e Ana Fernandes, e do CEO da Mercapital, Javier Loizaga, além de políticos,  ministros dos tribunais superiores e empresários. Todos foram recebidos pelo presidente do Grupo Rubaiyat, Belarmino Iglesias Filho, ao lado da mulher, Ana, e pelo sócio do Rubaiyat brasiliense, o empresário Guilherme Cunha Costa. O restaurante de carnes abriu as portas ao público no dia seguinte, 13, quinta-feira.

No Brasil, é a primeira casa do Grupo Rubaiyat inaugurada fora de São Paulo, onde o restaurante nasceu em 1957 – fundado pelo imigrante espanhol Belarmino Fernandez Iglesias – e que hoje abriga duas unidades do Baby Beef Rubaiyat, além do A Figueira Rubaiyat.

O empreendimento dá início à nova fase de expansão do grupo, presidido por Belarmino Iglesias Filho, após sua associação com o fundo espanhol Mercapital. O Rubaiyat, que já conta com uma casa em Madri, na Espanha, inaugura ainda neste ano uma unidade no México e em 2014, chega ao Chile e à Colômbia.


                            Ana e o vice-governador Tadeu Filippelli

Jane Godoy, Heloisa e Henrique Hargreaves com Geraldo Vasconcelos 

Belarmino Iglesias Filho e Ana Iglesias


Distrital Cristiano Araujo e Mariana Lovis 


Jocelito e Patrícia Garrote


Renato Riela com Ronaldo e Marisa Junqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário